Objetivo
O objetivo da consultoria é o desenvolvimento de um plano de ação inicial para implementação de loja virtual ou marketing digital para loja já ativa.
Público-alvo
Empresas e empreendedores de negócios B2B e B2C (indústria, comércio e serviços).
Metodologia
Atendimento presencial ou via skype para que o cliente apresente o projeto e receba as orientações do consultor.
Será utilizado um Check-list* com os pontos essenciais que precisam ser avaliados e planejados para maior objetividade, acompanhamento pelos participantes e registro automático de um plano de ação.
As consultorias serão realizadas em períodos de 04 horas, se presenciais, ou 02 horas, se online.
Principais Tópicos
1. Plano Estratégico: alinhamento entre os Objetivos e Metas x Realidade do Mercado x Recursos Disponíveis.
2. Plataforma da Loja Virtual: orientação sobre requisitos da plataforma conforme o plano estratégico.
3. Processos e Procedimentos Internos: orientação sobre processos e procedimentos de produção ou compras, marketing e vendas, análises de crédito, processamento de pedidos, entregas e atendimento ao cliente.
4. Estratégias e Processos de Marketing e Vendas: orientação sobre estratégias e operação de marketing, comunicação e vendas.
Locais de atendimentos presenciais
Incompany ou em ambientes terceirizados como coworkings contratados pelo cliente.
Investimento
Contratação por períodos de 04 horas: R$ 540,00 por período.
Despesas de visita mediante consulta.
Na cidade de Curitiba, a consultoria poderá ser realizada em ambiente disponibilizado pelo consultor.
Investimento
Entre em contato para receber uma proposta personalizada.