Anúncios Digitais (Ads)

Ninguém vai adivinhar o que sua empresa tem para vender, então sua primeira obrigação é apresentar seus produtos e propostas comerciais aos seus públicos-alvos.

Anúncios digitais garantem o alcance e a velocidade que seu negócio precisa.

  • Google Ads

  • Facebook Ads

  • Instagram Ads

  • Youtube Ads

O que são Anúncios Digitais

ADS (lê-se ‘éds’) refere-se aos Anúncios Digitais em plataformas como Google Ads e Facebook/Instagram Ads.
Os anúncios se misturam aos conteúdos, sendo, em muitos casos, o próprio conteúdo em si, como no caso de posts “impulsionados” em mídias sociais como Facebook e Instagram.
Bons anúncios mesclam arte e ciência, estética e números, inteligência humana e artificial, devendo sempre ser gerenciados por métricas e KPIs para controle de investimentos e escala nos resultados.

Principais Anúncios Digitais

Google Ads: Pesquisa, Shopping, Display, Vídeos, Dinâmicos
Facebook e Instagram Ads: Feed, Post, Stories, Vídeo, Carrossel, Dinâmicos, etc.
Linkedin Ads: Texto, Imagem, Vídeo e Mensagem.

Veja Tabela Comparativa entre as plataformas Google Ads e Facebook Ads clicando aqui.

Inteligência Artificial (I.A.)

A inteligência artificial das plataformas de anúncios vem de algoritmos amigavelmente chamados de robôs.
Os robôs trabalham para conectar anunciantes e clientes, através da condução de pessoas por jornadas de compras, sendo de nossa responsabilidade entregar os recursos para I.A.

Recursos para I.A.

Quanto mais recursos entregamos aos robôs, melhor. Exemplos:
– Verba de mídia compatíveis com as fases de aprendizado e com as metas e objetivos;
– Configurações de plataformas e anúncios cfe requisitos;
– Páginas de conversões eficazes e rastreáveis;
– Gestão de listas de públicos personalizados;
– Diversidade: conteúdo, campanhas, etc.

Funis

O recurso dinheiro (verba) para investir em mídia determina se precisa se concentrar no fundo do funil ou se pode trabalhar no topo, meio e funil, como também influencia na decisão de quais plataformas e estratégias utilizar.
Quanto menor a verba, mais peso para a inteligência humana (técnicas manuais). Quanto maior a verba, mais peso para a inteligência artificial (anúncios dinâmicos).

 

Otimização de Campanhas

O trabalho de otimização de campanhas é preciso ser realizado em parceria entre humanos e robôs. Ao mesmo tempo que gestores de Ads entregam os recursos para os robôs, analisam as recomendações da I.A, como também monitoram KPIs, diversificam campanhas e priorizam investimentos conforme resultados e necessidades do negócio.

 

Plataformas de Gestão

Google Analytics
Google Ads
Facebook e Instagram Ads
Linkedin Ads
Painéis Customizados
Painéis Padronizados pelo Mercado (Wisely)

 

Produção de Anúncios

Sobre produção. Adequação aos recursos. O que funciona melhor. Imagens. Textos. Etapas do funil. Recursos para produção versus mídia (equilíbrio ou menos produção, mais mídia). Cada peça chegar ao público-alvo antes de novas peças. 

 

Plano de Mídia Digital

O Plano de Mídia Digital define a metodologia de trabalho com base nas metas e objetivos, alinhando recursos e estabelecendo ações, procedimentos, cronogramas, responsáveis, enfim, tudo o que é necessário para que os resultados sejam alcançados.

 

Serviços

Precisa de ajuda? Conte com os seguintes serviços:

  1. Atendimentos Consultivos Pontuais e Recorrentes
  2. Planos de Marketing e Vendas Digitais
  3. Capacitações Gerenciais e Operacionais
  4. Gestão de Anúncios Digitais: Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads
  5. Gestão por Painéis Gerenciais

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